Para você que está em Peruíbe ou morando na Praia do Guaraú recomendo entrar em um ou mais grupos locais (conheça alguns clicando aqui).

O mais importante é manter sua imunidade alta

Seguem algumas dicas:

  1. Beba água com limão todos os dias. Ela alcaliniza nosso organismo aumentando nossa imunidade e nos protegendo de qualquer doença
  2. Verifique as notícias apenas uma ou duas vezes por dia restringindo o tempo (1 hora/dia) e escolhendo bem as fontes de informação (são seguras).
  3. Lembre-se que vai passar. Ao aceitar que nem tudo pode ser controlado sua tranquilidade e equilíbrio emocional vão ajudá-lo a continuar ativo e criativo para enfrentar melhor os desafios.

Outras tantas recomendações estão sendo largamente divulgadas pela internet. As que entendo como mais importantes são:

  1. Fique em casa
  2. Não deixe o vírus entrar em sua casa pelas mãos, roupas, alimentos e quaisquer outros objetos que chegam de fora (água sanitária é a mais efetiva segundo quem já passou pelo vírus em outros países)
  3. Participe de grupos virtuais para pedir e oferecer apoio aos demais
  4. Aproveite o tempo livre para aprender algo novo (inclusive como amar e se relacionar melhor consigo e com os seus)

Tenho fé e gratidão por ainda estar podendo ajudar outras pessoas 💋

Deus está no comando, estamos apenas dirigindo.


Todo o Universo conspira a nosso favor, não estamos sozinhos nem desamparados, apenas experimentando a vida com todos os desafios que escolhemos antes de vir para cá.

💞Gratidão por ainda estar viva, gratidão por quando minha vida na terra terminar.💞

Site com informações oficiais do Estado de SP: https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus

Oficiais de Peruíbe:

http://facebook.com/prefeitoluizmauricio
http://instagram.com/luiz_mauricio

https://www.covidvisualizer.com/

Olá pessoal… pra quem não nos conhece somos biólogos da Pousada Bioventura aqui no Telégrafo (Praia do Guaraú – Peruíbe – Brasil), com especialização em zoologia, fizemos uma pesquisa séria para saber as possíveis origens do novo coronavírus. Colocamos o resultado dessa pesquisa em nosso canal no youtube para esclarecer e desmitificar alguns boatos sobre animais x virus. A preservação, respeito pela natureza e higiene são essenciais para evitar mais pandemias como essa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *