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22/ Março -Inicio de conversa sobre arrecadação de alimentos e formação do grupo de trabalho pelo Whatssap

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22/ Março -Inicio de conversa sobre arrecadação de alimentos e formação do grupo de trabalho pelo Whatssap

23 e 24 -Planejamento:
Periodo da campanha de 25 de março a 25 de junho de 2020 (inicialmente por 3 meses).
Equipe responsável :Adriana Lima, Alessandra de Souza Lima, Andréa Bacchiega, Fernando Martins do Nascimento, Laura Nascimento Albuquerque Gusmão, Liziara Maria Kreuser dos Santos, Maíra Teles de Oliveira, Márcia Cristina Sisi, Vanessa Rocha Pauperio, Vanisio Luiz da Silva. (Todes moradores do Guaraú);
Público a ser atendido: (Mulheres autônomas e arrimo de família; Pessoas desempregadas e com crianças e Idosos sem aposentadoria e sem outra renda)
Definição de conta para depósito bancário: B.B. A: 2436-8 C/C: 18.711-9 Adriana de Souza de Lima.
Equipes de trabalho:
1)Mapeamento e cadastro das pessoas ( Alessandra, Márcia, Maíra e Fernando)
2) Elaboração de Lista de produtos( Vanessa, Vanisio e Laura)
3) Local de Recolhimento e organização das doações: (Fernando, Andréa Bacchiega , Ilza de Paulo Marques)
4) Recebimento de doações em dinheiro: (Adriana Lima, Andréa Bacchiega)
5) Comunicação: Márcia Sisi, Adriana Lima )
6) Equipe de entrega das cestas nos domicílios (Ana Claudia e Elton Almeida, Márcia Silva Martins )
Tarefas em andamento:
Início de Cadastramento dos moradores e moradoras por equipe voluntária;
Elaboração da lista de alimentos e materiais para doação;
Locais de entrega das doações 1) Padaria Jureia (em frente ao campo de futebol no Guaraú-Peruíbe); 2)Lanchonete Beira Mar (Av. Atlântica, 40 – Praia do Guaraú). 3) Bela Pizza, (Estrada do Guaraú,4021- Guaraú); Mercado da Vovó.
Inicio de contatos para parcerias e apoios ( local e externa)

25 março – Divulgação e Lançamento da Campanha nas redes sociais
Redes sociais diversas ( incluiremos as parcerias)
Flyer de divulgação
Vaquinha online
Novas parcerias

26 de março – Continuação do planejamento

  Elaboração de proposta para prestação de conta

  Elaboração de planilha impessa para coleta de dados dos doadores ( data, quantidade de produtos e ponto de entrega)OK

  Definir formas de organização das cestas/produtosOK

  Numero de cadatrados (as) até o momento: 32

  Numero de doadores (as) até o momento: A consultar

  Valores recebidos até o momento em conta bancária: R$ 150,00

  Novos integrantes das equipes: Elton Almeida; MarciaMartins, Ana 27 de março

  Atualização de cadatratos (as) até o momento: 52

  Recebimento de doações e organização dos produtos – total de 08 cestas

  Ínicio da entrega das cestas nos domicilios – Total de 08 entregues

  Pesquisa de preços das cestas OK

  Divulgação da Campanha permanente 28 de março

  Atualização de cadastrados (as) até o momento: 74 familias

  Segundo dia de entrega das cestas doadas – Total de 08 entregas

  Vakinha online – Valor R$ 715,00 ( Total de 10 doadores )

  Divulgação da campanha permanente

  Valor recebido em Mãos R$100, + R$20,00 + 20,00Total R$ 140,00

  Total gasto R$120,00 ( compra de ovos, leite e itens de higine pessoal )

  Novos colaboradores ( Fabio Gama)

  Total em Caixa: R$150,00+20,00 = R$170,00 Tarefas em andamento

  Busca de novas parcerias ( doadores)

  Novos cadastros do publico a ser atendido

  Planejamento e prestação de conta

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